Qualidade e satisfação em shopping centers

R$ 69,00

Esta obra constitui uma valiosa contribuição para o mundo corporativo e acadêmico, para os profissionais que atuam na área de Marketing e, sobretudo, para o Brasil, que precisa vencer desafios diretamente relacionados à competitividade das empresas. Qualidade e satisfação em shopping centers fornece ainda várias referências pertinentes ao assunto e abordagem específica sobre um shopping de Minas Gerais.

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
Informações
Pagamentos
pix

Descrição

Nizza Júnior, Clodoaldo Lopes (Autor)

Informação adicional

Peso 0,2 kg
Dimensões 15,5 × 1,1 × 22,5 cm

Produtos Relacionados

Introdução às artes visuais em Minas Gerais

As origens do Centro de Estudos do Ciclo do Ouro

Estratégia empresarial

Anais do XXVII Colóquio do Comitê Brasileiro de História da Arte

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

×