A política interna de turismo no Brasil (1992-2002)

R$ 45,00

O Objetivo do presente livro é examinar a recente política interna de turismo no Brasil, que sob o comando do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur, procura, há mais de uma década, sobretudo através do Programa Nacional de Municipalização do Turismo – PNMT, incorporar ao processo econômico do turismo muitos municipios brasileiros, a fim de que possam alcançar o seu crescimento e desenvolvimento social, econômico e cultural.

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
Informações
SKU 8587073990 Categories , Tags , , ,
Pagamentos
pix

Descrição

Silva Júnior, José Henrique da (Autor), Lopes, José Francisco de Salles (Prefácio)

Informação adicional

Peso 0,15 kg
Dimensões 14 × 1,2 × 20,5 cm

Produtos Relacionados

Litografia: Maria Helena Andrés, Projeto Registro da Arte Brasileira 2000

A conservação da arte contemporânea

Postais Estrada Real – Coleção Arte e Postais

A paisagem sonora de Vila Rica e a música barroca das Minas Gerais (1711-1822)

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

×